Camboriuense assume a JPSDB estadual

Em clima de festa e união, durante a convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizada neste domingo, dia 17, em São José, a juventude tucana elegeu Carlos Alexandre Martins “Xande”, de Camboriú, como novo presidente da sigla. Cerca de 300 pessoas do município acompanharam, ao lado da Prefeita Luzia Coppi Mathias, a aclamação do camboriuense como a maior liderança jovem do partido no estado.

“Estou muito feliz em ver o xande, que é morador de Camboriú, liderando a juventude estadual do nosso partido. Tenho certeza que junto de toda a equipe, irá fazer um belo trabalho”, declarou a Prefeita Luzia.

PSDB Estadual define executiva na quarta-feira

Para buscar o consenso, líderes do PSDB estadual definiram, na final da manhã deste domingo, dia 17, que a escolha da nova direção partidária será feita na próxima quarta-feira, dia 20.

Com o auditório do Golden Executive Hotel, em São José, lotado, as lideranças tucanas de Santa Catarina escolheram os novos membros do Diretório Estadual (chapa única) e decidiram que a definição da Executiva será feita na quarta-feira para que se tenha mais tempo para a busca do consenso.

Concorrem à presidência estadual o ex-governador Leonel Pavan, atual presidente, e o deputado estadual Marcos Vieira.

O Diretório, eleito a cada dois anos, é formado por 105 membros efetivos e 35 suplentes, e responsável por traçar a linha político-parlamentar do Partido e pela escolha da executiva, entre outras funções.

Os atuais diretório e executiva foram eleitos em 2007 e por decisão do diretório nacional tiveram seus mandatos prorrogados até esta data. Cabe ao diretório definir a nova Executiva.

A Comissão Executiva Estadual do PSDB é formada por um presidente, um primeiro e um segundo vice-presidentes, um secretário-geral, um secretário, um tesoureiro e um tesoureiro adjunto, cinco vogais e o líder da bancada do partido na Assembléia Legislativa.

A Executiva tem como funções dirigir as atividades do partido no estado e executar as deliberações da convenção e dos diretórios estadual e nacional.

Texto: Peeter Lee Grando e Luciana Carvalho, Assessora de Comunicação do PSDB

Fotos: Peeter Lee Grando

5 comments on “Camboriuense assume a JPSDB estadual

  1. Eleitora disse:

    O Xande? Ta bom mas será que ja ensinaram esse rapaz a ler e escrever? Alfabetiza-lo seria um inicio perfeito para quem conta com a “realização de um belo trabalho” Fica a dica prefeita.

  2. Dillanger disse:

    That’s way the besetst answer so far!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist