Caminhão do Peixe retorna esta semana à Balneário Camboriú

Caminhão do peixe 09 08 13 Foto Mirian Coelho (2)_1600x12 00É possível comer peixes de qualidade e bom preço em Balneário Camboriú. O Caminhão do Peixe retorna à cidade nesta terça-feira (13), e estará estacionado no bairro dos Municípios. Na sexta-feira (16), será a vez no bairro São Judas Tadeu ter pescados mais acessíveis e no sábado (17) o Caminhão poderá ser encontrado na Avenida Central, próximo à feirinha. O veículo atende sempre das 7h30 às 12 horas.

O Caminhão do Peixe é uma iniciativa do Governo Federal realizado através do programa “Peixes nos Bairros”. A Prefeitura de Balneário Camboriú firmou parceria e hoje 60% dos peixes vendidos são produzidos artesanalmente na Colônia de Pescadores Z-7, como o filé de peixe empanado e as casquinhas de siri.

Acompanhe os locais da semana:

Terça-feira (13): bairro dos Municípios, rua Bom Retiro esquina com 5ª Avenida, ao lado do Núcleo de Educação Infantil Santa Clara;

Sexta-feira (16): bairro São Judas Tadeu, rua Maria Mansoto, ao lado do Rio das Ostras;

Sábado (17): Avenida Central, esquina com Rua 300, na feira livre.
Para mais informações consulte o portal virtual wwwcaminhaodopeixebc.blogspot.com ou entre em contato através dos telefones: (47) 3363-2745, 3267-1594 e ainda no 3365-0919.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist