Escola realiza ação em prol do Rio Camboriú

A Escola de Educação Básica Municipal Artur Sichmann realizou nesta sexta-feira, 20, uma campanha em prol da preservação do Rio Camboriú. O evento tem início a partir das 9h na Praça das Figueiras.

“Este projeto de conscientização foi desenvolvido nas dependências da escola com 800 alunos de 1º ano até a 6ª série do Ensino Fundamental e o objetivo é alertar alunos e comunidade sobre a importância da preservação e conservação do Rio Camboriú”, destacou a diretora Sandra de Souza.

Na ocasião, os professores Edson e Fabiana, juntamente com os alunos, distribuirão folders falando sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, a importância do rio para a comunidade e o papel da comunidade na fiscalização e conservação da água.

A ação faz parte dos projetos que o município vem elaborando nos últimos meses para celebração da semana do meio ambiente, no início de junho.

A Escola de Educação Básica Municipal Artur Sichmann realizou ontem, sexta-feira, 20, uma campanha em prol da preservação do Rio Camboriú. O evento teve início a partir das 9h na Praça das Figueiras. A ação faz parte dos projetos que o município vem elaborando nos últimos meses para celebração da semana do meio ambiente, no início de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist