Joguinhos: Basquete vence e se classifica

 
A delegação de Camboriú segue conquistando bons resultados na etapa estadual da 23ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Criciúma. As três equipes que representam a cidade na competição continuam com chances de avançar à segunda fase dos respectivos torneios.
 
A situação mais confortável é a do basquete masculino, já garantido na sequência da competição. Nesta segunda, dia 23, Camboriú enfrentou a equipe de Criciúma, com ginásio lotado. Depois de estar perdendo por uma diferença de 20 pontos, a equipe do técnico Ivan Bernardo se recuperou e virou a partida, vencendo por 69×67 em um jogo eletrizante.
 
Com a vitória de Joinville sobre Içara (192×8), Camboriú está classificado antecipadamente, junto com a equipe do norte, para a segunda fase do torneio. As duas equipes se enfrentam hoje, às 17h, para definir quem será o líder do grupo C.
 
Já o futsal masculino voltou a ser derrotado. Jogando contra Jaraguá do Sul, equipe favorita para conquistar o título, os garotos perderam por 4×1. Mesmo assim, Camboriú mantém chances de classificação. Hoje, às 19h15min, os garotos encaram Criciúma, precisando de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, além de uma goleada de Jaraguá do Sul sobre Itá, para avançar na competição.
 
O voleibol feminino estreou com vitória. Jogando contra Forquilhinha, as comandadas de Doriedson venceram por 3×0, com parciais de 25/7, 25/21 e 25/19. No outro jogo da chave, Guaraciaba bateu São José, também por 3×0. Camboriú volta a quadra hoje, às 13h, quando enfrenta São José. Uma vitória classifica o time para a próxima fase.
 
A etapa estadual da 23ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina está sendo disputada entre 77 municípios do estado e segue até o próximo dia 28. Podem disputar os Joguinhos atletas nascidos até 1991.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist