O Jornal

O Jornal Expresso nasceu em Camboriú em 09 de outubro de 1997 , desde então, circula no município de origem e em Balneário Camboriú ininterruptamente. Com um público alvo A, B e C, o semanário atendem diretamente os moradores do município, que ali encontram as informações políticas e sociais da sua cidade.

Sem envolvimento político nem empresarial, cumprindo um compromisso exclusivamente com a verdade, com os fatos ocorridos não só em Camboriú mas em toda região, O Jornal Expresso é dirigido e editado sob a responsabilidade da jornalista Alexandra Gonzalez Santos, formada em Comunicação Social (Jornalismo, em 1987) pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, e pós graduada em Produção e Interpretação de Texto, pela Universidade do Vale do Itajaí, em 1998.

Com espaços publicitários bem definidos, o Jornal Expresso cumpre sua função principal que é a de informar e divulgar fatos ocorridos no município, região e estado.

O Jornal Expresso nasceu da necessidade de um jornal no município de Camboriú. Desde que foi fundado, em 1997, o semanário mantém-se com o mesmo padrão e qualidade, podendo ser observadas, entretanto, algumas alterações no projeto gráfico, sempre acompanhando a evolução do mercado.

Alexandra Gonzalez Santos
diretora

O Expresso nosso de cada dia

O avanço tecnológico nos proporciona vantagens incríveis na área da informação.

Hoje nos é possível acessar toda gama de notícias sem precisar passar na banca e comprar um jornal ou ligar um aparelho de televisão.

A Internet é o mais moderno e eficaz instrumento à nossa disposição para trazer rapidamente a notícia de qualquer parte do mundo, bastando que estejamos conectados a um site de noticiário.

O Jornal Expresso que, no passado já esteve on-line, volta agora a proporcionar a todos os seus leitores a oportunidade de tomar conhecimento das  principais notícias de nossa cidade e região através do portal diário: WWW.jornalexpresso.com.br

Mesmo que um leitor se encontre fora do município, do estado ou do país, terá chance de ficar sabendo o que por aqui ocorre, praticamente na hora em que ocorreu o fato.

Não mediremos esforços para que todos sejam informados, com presteza e com imparcialidade, dos acontecimentos de Camboriú.

Manteremos também uma janela aberta à disposição do leitor para que todos possam se manifestar e expor seus problemas e reclamações, bem como, fazer propaganda de seus negócios e vender seus produtos.

De forma dinâmica e com grande alcance de público a propaganda on-line chega a todos os recantos e atinge uma grande massa de leitores.

Estamos chegando aos lares de todos os quadrantes do país e do exterior e sabemos que, mais uma vez, contaremos com a confiança e a adesão de nossos anunciantes para levarmos ainda mais longe, a um maior número de pessoas, as informações acerca do que por aqui se produz e se comercia.

Seria gratificante recebermos um retorno por parte de quem nos lê e nos prestigia, com sua opinião sobre nosso site. Já recebemos muitas mensagens nos parabenizando pelo fato de mais uma vez estarmos inovando e colocando Camboriú em destaque para o mundo.

Nosso retorno à internet se dá de forma dinâmica. Não bastava para o Jornal Expresso disponibilizar seu semanário num site. Não. O povo de Camboriú merece mais. Merece informação a todo tempo.

É nosso lema bem informar, criticar quando necessário, apontando erros e acertos, sem juízo pré-estabelecido e sem tendências políticas, religiosas ou de qualquer outro caráter. Informação honesta e imparcial tem sido a dinâmica do Expresso desde a sua fundação há quase 13 anos. E assim continuaremos nossa jornada, agora todos os dias, através do nosso portal, para comodidade de todos.

2 comments on “O Jornal

  1. LUIZ CARLOS DE CAMPOS disse:

    GOSTARIA DE PARABENIZAR A EQUIPE DO JORNAL EXPRESSO PELA INICIATIVA DE INFORMAR AO POVO DE CAMBORIÚ DE MANEIRA SUCINTA E VELOZ QUANTO AO QUE POR AQUI ACONTECE DIARIAMENTE.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DA EQUIPE E CONTINUEM DESENVOLVENDO ESTE TRABALHO MARAVILHOSO QUE É INFORMAR CORRETAMENTE A TODOS OS USUÁRIOS DO SITE.

  2. marcos disse:

    os anuncios publicados relacionados sobre venda de motos tento ligar mais nao consigo qual eo
    ddd

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist