Polícia Militar realiza solenidade de homenagens em Camboriú

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 27, uma solenidade na 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Camboriú. O evento teve como objetivo principal, tornar públicas as ações de policiais militares que se destacaram no cumprimento de seu trabalho e homenagear os militares aniversariantes do mês de julho, além de agradecer os colaboradores da 1º Companhia de Polícia Militar.

Participaram da solenidade a Prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias, o comandante da 3ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel PM José Lúcio Pires, o oficial, que hora responde pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major PM Ibraim Franz Junior, demais oficiais do 12º BPM, autoridades, familiares e comunidade em geral, todos recepcionados pelo comandante da 1ª Companhia, capitão PM Alfredo Von Knoblauch.

Inúmeras foram as manifestações recebidas pelo comando da 1ª Companhia, em relação ao trabalho realizado pelas guarnições PM na cidade. Com isto, o comandante vem destacando mensalmente, desde o início no ano, aqueles policiais de iniciativa, postura equilibrada e corajosa, com critérios objetivos de avaliação de produtividade. Nesta solenidade foram homenageados: o soldado PM Luiz Alberto Sinhorim e o soldado PM Paulo Fernando Kafka, ambos da sede da 1ª Companhia. Na mesma oportunidade, o cabo PM Vilmar Pedro Vitorino, do Batalhão de Comando e Serviço (BCS) de Florianópolis, também foi homenageado, sendo eleito o policial destaque do efetivo de reforço, que hora exerce suas funções na cidade de Camboriú. O BCS vem, desde o mês de setembro de 2009, apoiando esta Companhia PM com seus valorosos homens, no serviço de rádio-patrulhamento motorizado e barreira policial. Os três homenageados são representantes de todos os militares dignos de elogio. Eles receberam das mãos da Prefeita de Camboriú, do comandante da 3ª RPM, do comandante do 12º BPM e do comandante da 1ª Companhia, um certificado e um presente como forma de agradecimento pelos bons serviços prestados.

Em seguida, os aniversariantes do mês de julho foram agraciados. Eles receberam uma pequena lembrança das mãos das mesmas autoridades. Nesta ocasião, dois policiais militares da 1ª Companhia foram homenageados, o soldado PM Dárcio Jasper e o soldado PM Paulo Fernando Kafka. Em seu discurso, o comandante da 3ª RPM, além de agradecer e parabenizar os policiais destaque e os aniversariantes, destacou a importância de ter na corporação policiais empenhados no seu serviço. “Esse aniversário comemorado significa mais um ano de bons serviços prestados à Polícia Militar de Santa Catarina”, encerrou.

A Prefeita Luzia Lourdes Coppi Mathias usou suas palavras para agradecer, em nome de toda a comunidade, a dedicação e o comprometimento que todos os policiais militares que trabalham em Camboriú demonstram com a cidade. “Podemos ver nas ruas a simpatia e o bom trabalhos destes policiais. Sempre que encontro um deles aproveito a oportunidade para agradecê-los”, afirmou.

 Por fim, foi servido um café colonial para todos presentes nas dependências da 1ª Companhia.

(Fotos: Jamila Araujo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist