Rodada decisiva no Campeonato Paralelo de Futebol de Areia de Balneário Camboriú

 

Nesta sexta feira e sábado (17 e 18), a última rodada do Campeonato Paralelo de Futebol de Areia 2012 de Balneário Camboriú promete muita disputa e define os finalistas da competição.

Quatro jogos movimentam a 6ª rodada.

Nesta sexta feira (17), na categoria novos jogam  Anchova x Praianos (19h45). Sem chance de classificação o jogo cumpre tabela.
O segundo  jogo da noite é na categoria veteranos  entre Badejo x Parus.
Já no sábado(18), mais dois jogos da rodada serão disputados na praia centra na categoria veteranos: Traira x Marasmo e Dourado x Foca’s.
Na categoria veteranos o Marasmo com 12 pontos já está classificado e a briga pela outra vaga vai ficar entre Parus e Badejo. A equipe do Badejo está com 9 pontos. Já o Parus com 6 pontos entra em campo dependendo somente da vitória e somatória de gols.

Na categoria Novos  já estão classificados  Badejo (12 pontos) e  Marasmo (11).

A semi final do campeonato acontece no próximo final de semana  24 e 25 de fevereiro.

As partidas são realizadas em quadra montada na praia central em frente à Rua 2400

O Campeonato Paralelo de Futebol de Areia 2012, que reúne equipes de Itajaí, Brusque e Balneário Camboriú, está sendo organizado pela Liga Balnear de Futebol com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist