SANTOS

Rolou nesta semana, na Vila Belmiro uma confusão gigantesca no Clube do Santos. O técnico Dorival Jr foi demitido do Clube, por não escalar o atleta Neymar para o clássico contra o Corinthians. O atleta Neymar, discutiu com o técnico em um outro jogo, e foi punido com multa no seu salário, e, Dorival não queria leva-lo para o jogo. Houve um desentendimento com a diretoria do peixe, e o técnico foi mandado embora. O peixe jogou na ultima quarta-feira, e perdeu para o Corinthians de 3×2, mas com uma bela atuação dos Meninos da Vila.

MENGO

O Fla entrou em campo contra o famoso ‘imortal’, Grêmio na ultima quarta, e empatou por 2×2. Apesar de os gremistas acreditarem no jogo ganho, aos 40’do segundo tempo, o Fla não resistiu e marcou um gol para empatar o jogo, e para fazer os gaúchos dançarem na vara!

“ Tava jogando no Cartola FC, tirei o Neymar do meu time, quando fui ver tava sem técnico” ouvi do meu amigo Sérgio Mendes e repasso.

Um comentário sobre “SANTOS

  1. jose antonio da silvatoni disse:

    temos novidade no caso da garota da cirurgia do joelho errado estamos solicitando ocontato da empressa para nos ajudar no deserrolar deste fato que esta ficando ridiculo no meu ver precisamos do apoio de voces devem lembrar do caso que voces nos ajudaram dando corbetura o caso tatiane aguardamos seu retorno sem mais agradeço a atençao do momento quem lhe escreve e o pai da vitima nocaso obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist