Trânsito de Camboriú é alterado para a festa religiosa

O mapa elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano, que define o tráfego de veículos durante a festa.

A mudança no trânsito para mais um Encontro dos Gideões Missionários já inicia neste final de semana, quando é aberto a festa na Assembléia de Deus, com a solenidade da entrega da chave da cidade pela prefeita Luzia Coppi Mathias ao pastor Cesino Bernardinho, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora.

De acordo com o Secretário Rodrigo Meirinho Morimoto, as principais mudanças estão nas vias de acesso para vans e carros. “Também teremos o Posto de Comando da Polícia Militar atendendo 24h e mais postos médicos, distribuídos no centro da cidade”, destacou. O objetivo da mudança é agilizar o tráfego durante os 10 dias de Congresso, nos quais a cidade espera receber 170 mil fiéis, além de turistas que aproveitam a movimentação para visitar o município.

Segurança

O reforço de 160 policiais militares chegam ao Município para a grande festa. “Isso além da delegacia móvel da Polícia Civil montada na Praça das Figueiras, centro de Camboriú”, ressalta o secretário de Administração, John Lenon Teodoro.

Ele conta que este ano a preocupação com crianças que possam vir a se perder de seus pais fez com que a Prefeitura montasse uma barraca na Praça das Figueiras distribuindo pulseiras com identificação, constando os dados da criança, como número de telefone dos responsáveis e nome.

Lenon informa que todas as noites, a partir da meia noite, uma equipe de limpeza, terceirizada, tem a obrigação de deixar a cidade limpa para o dia seguinte. Para o evento foram esalhados 100 banheiros químicos e 20 chuveiros, no centro da cidade.

Um comentário sobre “Trânsito de Camboriú é alterado para a festa religiosa

  1. Aileen disse:

    It was dark when I woke. This is a ray of susninhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Provided by orange county short sale specialist